segunda-feira, 24 de março de 2014

Resenha: Base Líquida da Vult

Oiiii meninassss !!! Amoooras, hoje chego com uma noticia super boa e agradável, hoje temos a Resenha da Base Líquida da Vult... Amores, essa é minha primeira resenha que faço, porque sou Blogueira iniciante e espero que de tudo certo, e se vocês não gostarem da postagem também é só falar ! Mais enfim...

   A base líquida da Vult, superou minhas expectativas !
  Eu achei uma base, super boa, com um ótimo acabamento, bem leve ( se é que vocês me entendem ), sem aquela textura pesada, mais recomendada para pessoas com pele Oleosa, porque a Base, não é oleosa, então ela ajuda nas Acnes e Espinhas, e hidrata a pele Oleosa... O preço foi super em conta, eu paguei: R$ 16,90 ... Na Loja: Lola . Em São Paulo.
   Bom, agora, eu vou colocar uma foto aqui que eu peguei do Blog: Umbigo sem fundo . http://umbigosemfundo.com.br



A embalagem contem 30 ml, a base é super cremosa... O Aplicador é esse da foto, uma espécie de "pazinha"...
 Eu sempre usei base compacta, mais é meio ruim, comecei a testar outros tipos agora, e estou amando... Disponível em vários tons de pele .

 Enfim, super recomendo !!!

 Obrigada, espero que tenham gostado !!!

   Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário